Hamilton Dias de Souza coisas para saber antes de comprar

Usamos na calculadora este kWh/mês, porém é indiferente. Este raciocínio em ambos ESTES cálculos que você apresentou estãeste corretos. Minha e sua dúvida é nesses números fornecidos pelo aparelho em W e kWh/mês, os números não estão batendo. Poderia nos informar qual o modelo e marca do aparelho?

Participe também do Fórum do Ar Condicionado para superiores dúvidas, pois ESTES membros podem lhe ajudar.

Se a temperatura externa for 22°C e você regular o aparelho para 22° ou menos, não haverá necessidade por refrigeração, a ser assim o compressor (unidade externa) nãeste entrará em que funcionem; este consumo do energia neste caso será mal do ventilador interno, responsável através circulação do ar.

Aqui pelo site, comparando ESTES multiplos tipos de condicionadores por ar, verifiquei de que este gasto aproximado por mês do 1 ar Inverter é semelhante a um NÃEste inverter utilizando este selo Procel A. Achei qual o inverter seria muito mais econômico. Isso procede precisamente? Obrigado.

em questão do economia de energia, este ideal são 2 split convencionais. ESTES aparelhos multi split consomem Muito mais vigor.

precisamos saber o modelo do seu aparelho e este consumo dele de modo a poder calcular. No próprio aparelho deve deter 1 selo que informa.

Considerando de que a unidade kWh/mês é a informação do quanto o seu aparelho consome no Perfeito do um mês (30 dias), ligado em uma hora por dia, basta fazermos o cálculo multiplicando pela quantidade por horas que você usa pelo POR DIA e depois aplicando uma regra do 3 de modo a corresponder aos 22 dias usados:

Eu gostaria do saber se o ar condicionado portátil consome mais vigor ou menos de que este split, como exatamente sabendo de que o split é Ainda mais barato, possui o custo do casa! Este portátil é mais caro mas possui a vantagem por poder colocar onde eu qro!!! Então minha dúvida é qto ao consumo do vigor!

Sugiro que entre em contato usando a Gree de modo a descobrir esse dado, Assim sendo podemos calcular e saber quanto o aparelho irá gastar.

Fiquei usando algumas duvidas em relaçao a nosso calculo de consumo. Pois certa vez 1 tecnico mim falou qual determinado aparelho ligado de maneira constante ele pop over to this site teria um consumo menor do de que 1 aparelho ligado por unicamente uma hora.

só é possível executar o cálculo se você informar o preço da vigor elétrica da sua cidade. Você Têm a possibilidade de ver tal Saber na conta do luz.

Na verdade a calculadora por consumo nãeste solicita esses dados, porém sim a calculadora de BTU. Para calcular este consumo você precisa informar os dados solicitados supra, saiba como quantas horas por POR DIA o aparelho fica ligado, quantos dias pelo mês, o consumo de vigor do aparelho(kW/h p/ mês) e o preço. Assim sendo você descobre quanto este ar-condicionado está consumindo.

neste texto nós ajudamos a escolher o ar-condicionado ideal. Porém, para fazer o dimensionamento e escolher a potência você precisará de um profissional técnico.

calcule cá a quantidade do BTU que seu ambiente precisa. Se o aparelho não corresponde a necessidade do ambiente, provavelmente ele está gastando vigor desnecessária.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *