O truque inteligente de Mauro Costa Mendes Cateb que ninguém é Discutindo

Só necessário comprar uma panela nova ,a minha não está pegando pressãeste e tive qual ficar tomando conta ,abrindo a panela

Uma perguntinha por uma pessoa qual quase nunca se aventura na confeciona; qual a temp. e quanto tempo devo deixar no forno??

Fiz a receita hoje e troquei este açúcar, por açúcar mascavo e a farinha por farinha integral. Coloquei a mesma medida Destes dois e ficou bem bom, acho de que poderia ter 1 pouco menos por açúcar e talvez do farinha tb!! Porém estava super receosa com este resultado e deu certo! Adorei! Vou seguir outras receitas!!

Deborah, geralmente a minha panela nunca chia. Você mexe no pino para ver se tem pressão... se tiver deixa sair para abrir. Não coloca na água. 30 MOMENTOS é o tempo direto nenhumas esperar chiar.

Numa superfície enfarinhada, acrescente o restante da farinha de trigo na massa (ou quantidade de que baste. A massa possui de que ficar bem macia e levemente pegajosa).

Chefe Mauro, fiz o primeiro bolo com tal receita e ficou modfoistia à parte magistral. Fiquei muito feliz utilizando este sucesso. Obrigado chefe vc me deu sorte. Ganhou mais um fã. ResponderExcluir

olá mauro eu vim aqui pra lhe dizer de que ganhou uma nova fã ,estou impressionada utilizando AS SUAS receitas e seu sitio é O MAIS EFICAZ!!!!!!!!!

Antes do mostrar esta receita, é preciso dizer que ela foi postada por mim em 2004 pelo site Bemcomer e novamente em 2005 no blog CULINÁRIA-RECEITAS. Este momento estou postando cá, como vou concentrar Lindas as receitas realizadas por mim neste moderno endereçeste.

Mauro, adoro bolo do cenoura. Este qual chamou minha atençãeste foi na cobertura, onde vc usa amido e eu uso manteiga. Será que dá diferença.

acabei por executar... tudo é uma delicia! so to esperando pra dividir ele e experimentar! mas a cara dele esta otima! amplamente obrigada pela receita

- Chama ideal: de modo a assar este pão, usei uma dica bem antiga de que aprendi com minha mãe. Eu ligo a chama do fogãeste e volto usando este botãeste saiba como se estivesse desligando e deixo a chama bem baixinha.

Olá pessoal,   a Cilene Gomes postou uma receita de bolinhos por arroz. A Cilene tem 1 buffet e faz esses bolinhos em sua mesa do Churr...

Translated recipe at the end of this post. Antes do mostrar esta receita, é necessário dizer que ela foi postada por mim em 2004 pelo site Bem...

Este pãeste nãeste Vive utilizando sabor de queimado. Existe um utensílio culinário qual se chama difusor. Ele more info é muito bom para ser usado na hora de assar o pão.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *